Semifinal Central x Sport está mantida, diz FPF

Válida pelo Campeonato Pernambucano, partida está prevista para as 21h45 desta quarta-feira, em Caruaru

Evandro Carvalho, presidente da FPFEvandro Carvalho, presidente da FPF - Foto: Flávio Japa/Arquivo Folha

O apagão que afetou todo o País, sobretudo o Norte e o Nordeste, nesta quarta-feira, não prejudicará o duelo entre Central x Sport, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pelas semifinais do Campeonao Pernambucano, segundo informação do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. O jogo está programado para as 21h45.

"Recebemos um comunicado da Chesf informando que a rede já se encontra em restabelecimento e que em meia hora, aproximadamente, voltará tudo ao normal", explica o mandatário, complementando que não há possibilidade, pelo menos neste momento, de o confronto ser adiado. "O jogo está mantido. Os clubes, o comando da Polícia Militar e demais agentes envolvidos na organização da partida estão cientes da situação".

As duas equipes decidem em jogo único quem avança à final do Campeonato Pernambucano. Em caso de empate no tempo normal, a partida irá para os pênaltis. O vencedor do duelo enfrentará quem triunfar do confronto Náutico x Salgueiro, na Arena de Pernambuco, no domingo.

Veja também

Cairo Santos renasce na NFL após dispensas e até quebra recorde pessoal
NFL

Cairo Santos renasce na NFL após dispensas e até quebra recorde pessoal

Mesmo longe de técnico, Palmeiras negocia por reforços para defesa e ataque
Futebol

Mesmo longe de técnico, Palmeiras negocia por reforços para defesa e ataque