Semifinalistas da A2 são definidos

Duas decisões por pênaltis e gols nos minutos finais esquentaram as partidas de volta das quartas de final

Jogadores do Decisão comemoram gol sobre o ÍbisJogadores do Decisão comemoram gol sobre o Íbis - Foto: Xande Produções/ Decisão

Quatro equipes estão mais perto do acesso na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Na tarde do último domingo (29), foram definidos os semifinalistas da competição. O Íbis, sensação na primeira fase, foi um dos eliminados.

Leia também
Pontapé inicial nas quartas da Série A2
Rodada final definirá quartas da Série A2

O Pássaro Preto havia vencido o jogo de ida por 2x0 contra o Decisão. A volta, às 15h em Bonito, foi repleta de emoção. Os donos da casa abriram o placar aos 41 minutos da primeira etapa, com Quipapá.

A classificação veio na segunda etapa. Tarcísio marcou duas vezes, a segunda delas aos 44 minutos da segunda etapa, decretando o 3x0 para o Falcão.

No Gonzagão, em Feira Nova, o Vera Cruz caiu diante do Sete de Setembro por 2x0. Josy marcou duas vezes para o Lobo-Guará, que havia empatado por 2x2 em casa.

Às 16h, outro jogo emocionante. Em Pesqueira, a equipe da casa bateu o Centro Limoeirense por 1x0, com gol de Rogério Serra resultado que levou a disputa para os pênaltis. Nela, brilhou o goleiro Evandrízio, que defendeu três cobranças, colocando a Águia nas semifinais.

No Cabo de Santo Agostinho, outra decisão por pênaltis. A Cabense venceu o Porto por 2x1. Como a ida havia sido 1x0 para os caruaruenses, a vaga foi decidida na marca da cal. Rodrigo Carvalho defendeu a última cobrança do Porto nas disputas alternadas, e classificou o time da casa.

Agora, as semifinais ocorrerão também em jogos de ida e volta, com os donos das melhores campanhas decidindo em casa. A ida está marcada para o dia 1 e 2 de novembro, enquanto a volta será realizada no dia 5.

Semifinais da Série A2 2017:

IDA - (01 e 02/11)

01/11 - 20h - Cabense x Pesqueira
02/11 - 15h - Sete de Setembro x Decisão

VOLTA - 05/11

18h - Pesqueira x Cabense
15h - Decisão x Sete de Setembro

Veja também

Técnico Adilson Batista tem melhora e deve deixar UTI
Futebol

Técnico Adilson Batista tem melhora e deve deixar UTI

Jean projeta mais duas vitórias para Náutico se livrar do risco de queda
Futebol

Jean projeta mais duas vitórias para Náutico se livrar do risco de queda