'Será estranho', diz Jhonnatan sobre possível retorno de jogos com portões fechados

Medida pode ser adotada por precaução de federações e órgãos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus

Jhonnatan, volante do NáuticoJhonnatan, volante do Náutico - Foto: Léo Lemos/Náutico

Ainda não há data para o retorno do futebol no Brasil, mas uma das possibilidades estudada por federações, confederações e órgãos de saúde é a de realizar os jogos de portões fechados, contando apenas com os profissionais que vão trabalhar no evento - opção provocada pela pandemia do novo coronavírus. Medida que, caso seja confirmada, trará um cenário indesejado ao volante Jhonnatan, do Náutico.

"Estranho jogar sem a presença do torcedor. Sabemos a paixão do povo brasileiro pelo futebol. Fico na torcida para que as coisas melhorem e voltem ao normal", afirmou o jogador.

De férias até o final de abril, Jhonnatan contou como tem passado o período de quarentena em casa com a família e revelou a saudade em voltar ao cotidiano no clube.

"Esse tempo serviu para aproveitar mais os filhos, ficando em casa com minha esposa. Com jogos meio e final de semana, nós ficávamos mais tempo no clube ou viajando. Estou aproveitando o período para acompanhá-los de perto. Mas sinto falta da rotina de treinos, concentração e jogos. Continuo trabalhando de casa, conforme a preparação do clube passou, mas não é a mesma coisa". finalizou.

Leia também:
Coronavírus provoca atraso de pagamento do Flamengo ao Náutico por Thiago
Morre conselheiro do Náutico, Raphael Gazzaneo


Veja também

Náutico lança uniforme preto em ato de união à luta antirracista
Náutico

Náutico lança uniforme preto em ato de união à luta antirracista

Tite divulga nova lista de convocados para estreia nas Eliminatórias
Seleção Brasileira

Tite divulga nova lista de convocados para estreia nas Eliminatórias