A-A+

"Serei o técnico amanhã", diz Julen Lopetegui

Sob pressão após péssimo início no Real Madrid, Lopetegui tentou passar tranquilidade antes de jogo da Champions

Lopetegui começou sua jornada como treinador do Real Madrid recentementeLopetegui começou sua jornada como treinador do Real Madrid recentemente - Foto: MIGUEL RIOPA/AFP

Questionado pelos maus resultados do Real Madrid, o técnico Julen Lopetegui preferiu não se pronunciar sobre sua continuidade no clube, nesta segunda-feira (22), limitando-se a dizer que será "o técnico amanhã" contra o Viktoria Plzen na Liga dos Campeões.

"Estou aqui vestido e logicamente, se é assim, serei o técnico amanhã. Não tenho nenhuma dúvida", disse Lopetegui na véspera do confronto pela competição continental. O treinador foi perguntado se continuará no comando da equipe contra o Barcelona, no domingo.

"Se me perguntar o que vai acontecer em um mês, um ano, dois anos, não sei. Estamos concentrados no presente, este é nosso ofício e responsabilidade, nada mais", acrescentou o Lopetegui. O Real Madrid não vence há cinco jogos em todas as competições.

Leia também:
Lopetegui está tranquilo com seu futuro no Real Madrid
Mourinho descarta possibilidade de voltar ao Real Madrid

A imprensa espanhola especulou que o treinador pode ser demitido antes do clássico contra o Barcelona. "O único que fiz foi estudar o Plzen, analisar o rival, meu time e preparar o jogo com normalidade e máxima ambição possível", acrescentou o treinador.

"Se vocês pretendem ver um técnico abatido, não olhem para cá. Estou com muita esperança e ambição para fazer um grande jogo amanhã", insistiu Lopetegui. "Vamos lutar como equipe para reverter uma situação que não é a melhor, mas estamos a tempo de reverter isso, sem dúvida", acrescentou.

Veja também

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena
Náutico

Náutico divulga protocolo para o torcedor que for ao jogo contra o CRB, na Arena

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C
Série C

Classificados definidos: veja como ficaram os grupos do quadrangular de acesso da Série C