Tênis

Serena Williams revela ter perdido alguns troféus de Grand Slam após festa

Há alguns anos, a tenista de 39 anos deu uma festa em sua casa e teve os troféus furtados

Tenista norte-americana Serena WilliamsTenista norte-americana Serena Williams - Foto: Michael Bradley/AFP

A norte-americana Serena Williams revelou, em entrevista ao late show de Stephen Colbert, que não sabe onde estão alguns de seus 23 troféus de Grand Slam.

Na conversa, a tenista de 39 anos falou que muitos deles foram perdidos após uma festa organizada por ela mesma em sua casa.

"Não tenho apego aos objetos. Sei que o meu primeiro troféu está na casa do meu pai porque quando o ganhei, tinha a certeza de que viriam mais. O meu treinador tem vários em Nice e tenho alguns distribuídos em casas diferentes", iniciou.

"Mas também admito que perdi alguns. Há alguns anos, dei uma festa em casa e alguém saiu mais feliz do que deveria", completou Serena, indicando que, na ocasião, houve furto de troféus.

Por fim, a ex-número um do mundo, que se prepara para o Aberto da Austrália, detalhou como está atravessando a quarentena com a filha Alexis Olympia.

"Está sendo difícil, especialmente quando você está com uma menina de três anos. Mas eu prefiro assim porque depois de 14 dias recuperamos a vida que tínhamos no ano passado nos Estados Unidos antes da pandemia. Aqui na Austrália não há casos de coronavírus e isso se deve em parte às medidas rígidas que tomam", elogiou a tenista ao late show.

Veja também

Pedro Manta é o novo técnico do Central
Futebol

Pedro Manta é o novo técnico do Central

Lateral-esquerdo Rafinha inicia treinos no Náutico
Futebol

Lateral-esquerdo Rafinha inicia treinos no Náutico