Futebol

SÉRIE C: O formato e novidade na competição nacional

Torneio terá novidades, com a formação de dois quadrangulares para definir clubes que estarão na Série B em 2021

Elenco do Santa Cruz comemorando classificação à final do EstadualElenco do Santa Cruz comemorando classificação à final do Estadual - Foto: Rafael Melo/SCFC

Leia também

• CBF divulga tabela detalhada da Série C: confira datas e horários das partidas do Santa

• SÉRIE C: O equilíbrio da competição em 2020

A Série C do Campeonato Brasileiro mudou seu formato para definir quais serão os clubes que subirão para a Série B em 2021. No lugar de mata-mata nas quartas de final e semifinais, o torneio fará dois quadrangulares com os quatro melhores dos grupos A e B. As duas equipes mais bem colocadas farão a final, em partidas de ida e volta. Os melhores segundos colocados sobem à segunda divisão. O Santa Cruz é o único representante pernambucano no torneio e tenta, pela terceira vez seguida, o acesso à Segundona. Você pode conferir os jogos do Tricolor pelo DAZN.

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante da basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.



 

Veja também

Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha
Campeonato Brasileiro

Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha

Martelotte destaca ponto 'importante', mas admite erros de finalização
Santa Cruz

Martelotte destaca ponto 'importante', mas admite erros de finalização