Série C: saiba onde assistir última rodada da 1ª fase

Equipes duelam neste sábado (24), às 17h, nos Aflitos, pela última rodada do Grupo A da Série C

Santa e Náutico no Clássico das EmoçõesSanta e Náutico no Clássico das Emoções - Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico

A Série C chega aos seus momentos decisivos com clássicos e definição dos classificados para a próxima fase da competição. No sábado, com todos os jogos do Grupo A às 17h, o já classificado Náutico recebe o Santa Cruz para tentar impedir que seu rival se classifique para a próxima fase. Mesmo cenário para o clássico maranhense entre o classificado Sampaio Corrêa e Imperatriz, que precisa da vitória para confirmar sua ida para a próxima fase. Enquanto isso, Ferroviário e Confiança se enfrentam em confronto onde a vitória garante um dos times nas quartas.

Leia também:
Rivalidade e sobrevivência em jogo no Clássico das Emoções
Outra metade da Série C também tem briga acirrada

O domingo chega com mais emoções pelo ainda mais embolado Grupo B da competição. Com todos os jogos às 18h, seis clubes disputam quatro vagas para a próxima fase, todos com transmissão do DAZN. Os clássicos Paysandu x Remo e Juventude x Ypiranga-RS, além do confronto entre São José x Volta Redonda, definem o futuro dos clubes na Série C.

Você pode assistir aos jogos gratuitamente pelo DAZN. Basta clicar no link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto com todos os eventos esportivos da plataforma.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você pode acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do videogame.

Veja também

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos
Náutico

'Poderia ter sido de quatro', exalta Hélio dos Anjos após 1ª vitória no retorno aos Aflitos

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time
Liga dos Campeões

Uefa analisa Liga dos Campeões com mínimo de 10 jogos por time