Copa do Nordeste

Sete cambistas são presos nos arredores da Ilha do Retiro com 28 ingressos para Sport x Fortaleza

Partida, que bateu recorde de público entre clubes na Arena, gerou alta procura por ingressos

Ingressos para Sport x Fortaleza em mãos dos cambistasIngressos para Sport x Fortaleza em mãos dos cambistas - Foto: Divulgação/PMPE

Sete homens suspeitos de vender irregularmente ingressos para Sport x Fortaleza, primeira partida da final da Copa do Nordeste, foram presos, na noite de quinta-feira (31), nas proximidades do Estádio da Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife.

O jogo, que terminou empatado em 1x1, gerou uma alta procura por ingressos. Torcedores do Sport lotaram bilheterias e a Arena de Pernambuco registrou seu recorde de público em partidas de clubes, com 42.544 torcedores.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, que divulgou as prisões nesta sexta-feira (1º), os cambistas estavam com 28 entradas para a partida, R$ 572 em espécie e duas maquinetas de cartão.

Policiais do serviço de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram levantamentos e indicaram que haviam cambistas nos arredores da Ilha do Retiro

Uma equipe foi até o local e, após a abordagem, foi realizada as prisões e apreensões dos materiais. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. 

Veja também

Roberto cita "covardia" de árbitro em pênalti contra o Náutico
Futebol

Roberto cita "covardia" de árbitro em pênalti contra o Náutico

Com gol nos acréscimos e pênalti polêmico, Náutico empata com Tombense
Futebol

Com gol nos acréscimos e pênalti polêmico, Náutico empata com Tombense