Sevilla e Milan querem garantir classificação na Liga Europa

O Sevilla recebe a equipe do Krasnodar às 14h55, já o Milan enfrenta o Olympiakos na Grécia às 17h

Milan quer classificação na Liga Europa Milan quer classificação na Liga Europa  - Foto: AFP

Sevilla e Milan, em situações favoráveis para se classificar para a segunda fase da Liga Europa, precisam selar as vagas respectivamente contra Krasnodar e Olympiakos, nesta quinta-feira (13). Uma fase de grupos que se anuncia quente em Atenas no Grupo F: o Milan (2º, 10 pts) estará classificado em caso de empate na casa do Olympiakos (3º, 7 pts) ou se perder por apenas um gol de diferença. Os italianos poderiam até terminar na primeira posição se vencerem e o Betis (1º 11 pts) não derrotar o Dudelange. Os gregos precisam vencer o Milan por dois gols de diferença para avançar à segunda fase.

No Grupo B, liderado pelo Salzbourg (1º, 15 pts), o último bilhete em jogo ficará com Celtic (2º, 9 pts) ou Leipzig (3º, 6 pts). O clube escocês estará classificado em caso de vitória ou empate contra o Salzbourg, ou ainda se o Leipzig não vencer o Rosenborg. Por sua vez, o Leipzig precisa vencer na Noruega e contar com uma derrota do Celtic para superar o time escocês pelo saldo de gol.

Leia também:
Arsenal tem jogo perigoso na Liga Europa ; Milan é favorito

Nos grupos G, I e J tudo está aberto. O Sevilla, 2º do Grupo J com três pontos a menos que o Krasnodar, estará classificado em caso de vitória contra o clube russo ou se obtiver resultado idêntico ao do Standard Liège, 3º, já que leva a melhor no confronto direto com os belgas.

Veja também

Auxiliar cita desfalques como principal problema do Santa na Série C
Futebol

Auxiliar cita desfalques como principal problema do Santa na Série C

Líder da Série B, Náutico recebe Vila Nova nos Aflitos nesta terça (15)
Futebol

Líder da Série B, Náutico recebe Vila Nova nos Aflitos nesta terça (15)