Europa

Sevilla garante vaga nas oitavas da Liga dos Campeões ao vencer Krasnodar

Rakitic e El-Haddadi marcaram para os espanhóis, enquanto Wanderson descontou para os russos

Sevilla venceu o russo Krasnodar pelo Grupo E, fora de casaSevilla venceu o russo Krasnodar pelo Grupo E, fora de casa - Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP

Jogando fora de casa, o espanhol Sevilla garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões ao vencer o russo Krasnodar por 2 a 1, nesta terça-feira, em partida válida pela quarta rodada do Grupo E da competição europeia. 

O croata Ivan Rakitic abriu o placar para a equipe espanhola logo no início do primeiro tempo (5), enquanto o brasileiro Wanderson empatou para os donos da casa (57) na etapa seguinte. Mas coube a Munir El-Haddadi decretar a vitória e a classificação antecipada para os visitantes nos acréscimos (90 + 5). 

Com este resultado, o Sevilla soma 10 pontos na chave, empatado com o também classificado Chelsea, que derrotou nesta terça o francês Rennes por 2 a 1. 

Rennes e Krasnodar, ambos com apenas um ponto em quatro partidas, não têm mais chances de avançar à próxima fase do torneio continental e agora lutam pela terceira posição no grupo para conseguir assim vaga nas oitavas de final da Liga Europa.

 

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter