Esportes

Sincero, William Farias fala sobre erros e planos no Sport

Volante explicou motivos pela sua apagada passagem pelo São Paulo e projeta recomeço no Leão na disputa da Série B

Willian Farias destaca nível da Copa do NordesteWillian Farias destaca nível da Copa do Nordeste - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Último reforço anunciado pelo Sport, o volante William Farias chegou ao clube na semana passada, mas foi anunciado oficialmente apenas nesta quinta-feira (19), no CT José Médicis, em Paratibe. Aos 30 anos, o jogador vem de uma passagem apagada pelo São Paulo e não poupou sinceridade ao falar sobre esse período no Tricolor Paulista. “Nas oportunidades que eu tive eu não consegui desempenhar um bom futebol que me desse sequência. Talvez eu nem merecesse tanta oportunidade. Não me sentia tão útil lá. Talvez por isso joguei pouco não tive mais oportunidades”, avaliou.

Leia também:
Sport busca números para coroar boa fase na Série B
Em nova parcial, Sport divulga 12.669 ingressos vendidos
Brocador coloca como meta 30 gols na temporada no Sport
Sport oficializa acordo com Willian Farias

Com uma grande passagem pelo Vitória, aonde foi capitão e referência durante os últimos anos, William falou sobre o que o motivou a acertar com o Leão e como enxerga essa oportunidade. “A camisa é pesada. Já joguei muito contra o Sport várias vezes e sei quanto o torcedor apoia. Um clube estruturado e com grandes desafios. Estou aqui para agregar. Vejo um recomeço também, de me sentir mais útil do que onde eu estava”, comentou o volante.

Questionado sobre o seu ritmo de jogo atual, William Farias novamente mostrou sinceridade. Com apenas sete jogos na temporada, o atleta se mostrou à disposição do treinador Guto Ferreira. “Joguei poucos jogos. É difícil avaliar a forma física. Estou treinando e vinha treinando no São Paulo. Mas, ritmo de jogo a gente só pega jogando”, finalizou.

Veja também

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP
Automobilismo

Liberty Media, dona da Fórmula 1, está próxima de comprar a MotoGP

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação
Superação

Prodígio da natação supera leucemia e vai representar Japão na Olimpíada, anuncia federação

Newsletter