Situação de Danny Morais segue indefinida no Santa

Zagueiro está na lista dos atletas que são tratados como prioridade de renovação no Tricolor

O presidente de Suape, Leonardo Cerquinho, recebeu empresários, representantes de órgãos e parceiros na intenção de criar uma rede de relacionamento entre as empresas e o Governo do EstadoO presidente de Suape, Leonardo Cerquinho, recebeu empresários, representantes de órgãos e parceiros na intenção de criar uma rede de relacionamento entre as empresas e o Governo do Estado - Foto: Danielle Coutinho

O ano mudou, mas as notícias de dezembro possuem uma semelhança incrível quando o assunto é a renovação contratual de Danny Morais no Santa Cruz. Assim como em 2015, o final desta temporada apresenta uma indefinição sobre a permanência do defensor no Arruda. No ano passado, após uma Série B coroada com o acesso, a negociação para ficar com Danny se estendeu até janeiro de 2016. Quase 12 meses depois, a história parece se repetir.

Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o empresário do atleta, Márcio Bittencourt, confirmou que o Santa Cruz já apresentou uma proposta oficial para segurar Danny por mais um ano. O jogador, que tem sondagens de outros clubes, está analisando a proposta para definir seu futuro até o dia 31 de dezembro.

Além de Danny, jogadores como Léo Moura e Bruno Moraes ainda não renovaram. O Santa Cruz ainda tem encontrado muitas dificuldades para estender os vínculos por conta de dívidas salariais.Vale lembrar que o Tricolor reduzirá sua folha em 2017, saindo de R$ 1,3 milhão para R$ 650 mil.

Veja também

Rayssa Leal treina com Tony Hawk e agradece: 'Vivendo um sonho'
SKATE

Rayssa Leal treina com Tony Hawk e agradece: 'Vivendo um sonho'

Surfe e skate: o Brasil na "nova onda" do esporte nas Olimpíada
OLÍMPIADAS

Surfe e skate: o Brasil na "nova onda" do esporte nas Olimpíada