Só com Vinícius, Santa carece de centroavante para o PE

Diretoria tricolor não consegue contratar atacante de área antes do fim da janela de inscrição para o Estadual

Centroavante defendeu o Náutico no ano passadoCentroavante defendeu o Náutico no ano passado - Foto: Daniel Lima/Folha PE

Com o fim do prazo de inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Campeonato Pernambucano 2018, o Santa Cruz carece de centroavante para a disputa do restante da competição. O único atacante de referência à disposição para o Estadual é Vinícius. A diretoria de futebol ainda tentou contratar um homem de área até o fechamento da janela, mas o tempo era muito curto para trazer um reforço.

Leia também: 

Santa não regulariza Danny Morais e Jonathan para o PE 

Com falta de gols, Fabinho Alves quer ajudar centroavantes 

Fora Vinícius, os atacantes que estão aptos para o Pernambucano são Robinho, Augusto e Fabinho Alves, todos eles atuam pelos lados do campo. Já Jonathan Bryan, que também joga pelas beiradas, não foi regularizado até a última segunda-feira (dia 19 de fevereiro) e só pode disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Contratado há quase um mês, o atacante jogou seis partidas, todas como titular, e ainda não marcou gol. Ao ser emprestado pelo Náutico até o fim da Terceira Divisão, Vinícius trocou de casa e já se ambientou no Arruda.

Veja também

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida
Brasileiro sub-20

Na Arena, Sport perde para o Flu e amarga quinta derrota seguida

São Bento tem surto de Covid e terá de escalar goleiro na linha pela Série C
Futebol

São Bento tem surto de Covid e terá de escalar goleiro na linha pela Série C