Sob olhar da nova diretoria, Nelsinho culpa ansiedade

Com a presença do novo vice-presidente de futebol nas cabines do Lacerdão, treinador tenta explicar erros

Nelsinho Baptista, técnico do SportNelsinho Baptista, técnico do Sport - Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

Sem conseguir passar pelo lanterna do Campeonato Pernambucano, o torcedor do Sport ainda não conseguiu recuperar a confiança no time. Em tom sereno, o treinador Nelsinho Baptista não escondeu a sua preocupação com a fase atual do Leão e colocou a ansiedade como um dos principais fatores para os erros. "É muito fácil de notar a ansiedade de vencer, de definir a jogada. Os jogadores estão sentindo isso e é uma das coisas que estão atrapalhando. Não é uma questão de pressão, mas sim de querer decidir logo", explicou Nelsinho.

Leia mais
Sport continua sem brilho e só empata com lanterna do PE 
DS87: presidente assegura que Sport receberá valor total
André quer sair, mas Sport e Grêmio não chegam a acordo

Sempre mostrando confiança nos seus jogadores, ele logo  exaltou o potencial que o seu grupo tem. "Temos que entender que só depende de nós para mudar essa situação. Precisamos mais concentração e também evoluir na parte técnica, claro. Estamos cometendo alguns erros e temos que trabalhar para consertar", pontuou.

DIRETORIA

O novo vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, esteve presente nas cabines do Lacerdão, ao lado dos seus dois novos diretores de futebol e do atual presidente executivo, Arnaldo Barros. Durante a partida, Beltrão e Barros conversaram bastante. Ao final da partida, estiveram rapidamente no vestiário e logo seguiram viagem de volta para Recife. 

Veja também

Tite convoca Paquetá para o lugar de Coutinho na seleção brasileira
Seleção Brasileira

Tite convoca Paquetá para o lugar de Coutinho na seleção brasileira

Tite chama Paquetá para substituir Philippe Coutinho
Eliminatórias da Copa

Tite chama Paquetá para substituir Philippe Coutinho