Esportes

Sondado pelo Real, Neymar se reúne com treinador do PSG

Neymar se reuniu pela primeira vez com Thomas Tuchel em Londres após estar de folga da seleção brasileira

Neymar  Neymar  - Foto: Divulgação

Novo técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel se reuniu com Neymar durante uma das folgas da seleção brasileira. A conversa entre atleta e treinador ocorreu na noite da última segunda-feira (4), a sós, no centro de Londres.

O jogador, que é a contratação mais cara da história do futebol mundial, ficou muito satisfeito com o que ouviu do novo comandante -que também assistiu à vitória da seleção brasileira sobre a Croácia no último domingo (3).

A conversa reservada entre Tuchel e Neymar foi feita a pedido do treinador. Segundo apurou a reportagem, o atacante ainda encontrou o novo técnico no fim de noite em um cassino de Londres -onde também estavam David Luiz e Kia Joorabchian.
Leia também:
Quadrinhos de Neymar são lançados na França
Marcelo abre as portas do Real Madrid para Neymar
Tite confirma Neymar como titular contra a Áustria

A reunião com o Tuchel é mais um capítulo na novela que se tornou a permanência do atacante brasileiro no PSG. Mesmo com contrato com o time francês, Neymar é fortemente cobiçado pelo Real Madrid, que deseja a contratação do jogador para a próxima temporada.

Neymar treinou com a seleção brasileira na manhã desta sexta-feira (8). A delegação comandada pelo técnico Tite segue para Viena, onde enfrentará a Áustria no domingo (10), em última partida preparatória para a Copa do Mundo.

A estreia do Brasil na Rússia será no dia 17 de junho, contra a Suíça. A seleção chegará no país-sede da Copa do Mundo no dia 11 de junho e já ficará instalada em Sochi para os treinos.

Veja também

Torcedores do Independiente imitam macaco em direção aos torcedores do Ceará
Racismo

Torcedores do Independiente imitam macaco em direção aos torcedores do Ceará

Quem é Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1 preso em São Paulo
Fórmula 1

Quem é Bernie Ecclestone, ex-chefe da Fórmula 1 preso em São Paulo