A-A+

Sorriso não descarta novas contratações no Santa Cruz

Mesmo com um limite estipulado para inscrever jogadores, Sorriso garante que o Tricolor continua atento ao mercado

Luciano Sorriso, executivo de futebol do Santa CruzLuciano Sorriso, executivo de futebol do Santa Cruz - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Apesar de Milton Mendes dizer em sua chegada que estava satisfeito com o grupo que tinha para trabalhar, o Santa Cruz foi ao mercado e contratou dois reforços para a sequência da Série C. Com o aval do treinador, chegaram o volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa.

Leia também:
Carlos Renato e Celsinho seguem fora e não pegam o Confiança
Mattos agradece oportunidade e fala sobre Jorge Henrique


Na Série C, o número máximo de inscrições é de 35 atletas, até a 12ª rodada do campeonato. Passado o prazo, o clube pode fazer cinco substituições, com limite em 12 de agosto, véspera da 15ª rodada. Até o momento, o Santa Cruz já relacionou 31 jogadores, e com a chegada de Daniel Costa, sobram três vagas.

Mesmo com um limite estipulado para inscrever jogadores, o diretor de futebol do clube, Luciano Sorriso, garante que o Tricolor continua atento ao mercado."Se for algo pontual, pode ser que façamos alguma contratação. No futebol as coisas acontecem muito rápido, acontecem lesões. Isso acaba fazendo com que possamos buscar novos nomes", falou o dirigente coral.

Sobre o novo reforço do Arruda, Sorriso acredita que a chegada de Daniel Costa vai elevar ainda mais o nível do elenco tricolor. "Toda mudança na comissão pode gerar novas chegadas. Trouxemos o Daniel com a aprovação do Milton. Ele não viu deficiências no elenco, mas acha importante elevar o nível. Com a lesão do Celsinho, é bom contar com outros jogadores e sei que o Daniel vai desempenhar o melhor para nos ajudar."

Veja também

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra
Futebol

Conselheiros do Santa pedem assembleia para solicitar impeachment de Joaquim Bezerra

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves
Futebol

Sport anuncia rescisão contratual de Thiago Neves