Sorteio definirá adversário do Náutico na pré-Copa do Nordeste

Confiança, Juazeirense, Campinense e Altos são os clubes que podem encarar o Timbu na seletiva que vale vaga na fase de grupos do Regional

Lances de Náutico x SportLances de Náutico x Sport - Foto: Léo Malafaia/Folha de Pernambuco

O Náutico conhecerá na tarde da quarta (24) seu adversário na pré-Copa do Nordeste 2020. O sorteio para os jogos eliminatórios que definirão os classificados à fase de grupos do Regional será realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Timbu, CRB, Sampaio Corrêa e o vice-campeão do Campeonato Potiguar (América-RN ou ABC) são os representantes do pote A. No B, estão Confiança, Juazeirense, Campinense e Altos.

Pelo regulamento, os times de um bloco vão enfrentar os do outro em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade nos confrontos, a classificação será confirmada nas penalidades. Os duelos estão previstos para acontecer nos dias 1º e 8 de maio - podendo sofrer alteração por conta das partidas da Série C.

Já estão garantidos no Nordestão Sport, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará, CSA, Imperatriz/MA, Botafogo/PB, River/PI, Frei Paulistano/SE e o campeão potiguar (América/RN ou ABC).

Leia também:
Diretoria garante Goiano para a Série C
Sport vence Náutico nos pênaltis e fatura 42º Estadual

Veja também

Grosjean está fora do próximo GP após acidente assustador
F1

Grosjean está fora do próximo GP após acidente assustador

Em Pituaçu, Santa Cruz enfrenta Jacuipense nesta segunda
Futebol

Em Pituaçu, Santa Cruz enfrenta Jacuipense nesta segunda