SP relaciona Diego Souza para jogo com Novorizontino

Time também listou o peruano Cueva para partida, válida pelo Campeonato Paulista, neste sábado

Diego Souza posa com camisa do São PauloDiego Souza posa com camisa do São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

O São Paulo decidiu relacionar os meias Cueva e Diego Souza para a partida contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, neste sábado (20). Inicialmente, os dois não eram esperados para o duelo válido pela segunda rodada do torneio.

Leia também:
Diego Souza relata alegria e diz querer título brasileiro
Diego Souza posa com camisa do São Paulo e exalta desafio

A mudança no planejamento acontece por causa da alteração de data do duelo contra o Bragantino, pela sexta rodada. O jogo era previsto para acontecer no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval, mas acabou antecipado para o dia 7 do mesmo mês.

Com a mudança, o São Paulo terá uma semana sem jogos até enfrentar o Ituano no dia 15 de fevereiro. Dessa maneira, daria tempo para os dois jogadores descansarem em entrar em forma.

Cueva e Diego Souza se apresentaram depois do restante do elenco para o início da pré-temporada. Por causa disso, era esperado que ficassem algumas rodadas ausentes para entrarem na forma física ideal.

O São Paulo iniciou o Campeonato Paulista com derrota para o São Bento na última quarta-feira. Diante do Novorizontino, a equipe fará o primeiro duelo da temporada no estádio do Morumbi.

Veja também

Estigma racista do goleiro negro persiste desde derrota na Copa de 1950
Futebol

Estigma racista do goleiro negro persiste desde derrota na Copa de 1950

Camisa amarela da seleção surgiu após o trauma do Mundial
Futebol

Camisa amarela da seleção surgiu após o trauma do Mundial