SP vence Inter nos pênaltis e vai à final da Copinha

Em jogo adiado, equipe do Morumbi venceu por 6x5 e carimbou o passaporte para a decisão contra o Flamengo

São Paulo durante duelo na Copa São PauloSão Paulo durante duelo na Copa São Paulo - Foto: Afonso Pastore/saopaulofc.net

Iniciado na segunda-feira (22) e adiado por causa de forte chuva, o duelo entre São Paulo e Internacional na Arena Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo, teve, nesta terça-feira (23), um final - no caso, feliz apenas para os meninos do time paulista.

Sob forte sol, o jogo acabou empatado em 1x1 - placar que já havia sido consolidado no dia anterior, com gols de Luan, para os tricolores, e Richard, aos colorados - e foi decidido nas penalidades. A equipe do Morumbi venceu por 6x5 e carimbou o passaporte para a finalíssima contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (25), às 9h (do Recife), no estádio do Pacaembu - a expectativa é de casa cheia já que será feriado em São Paulo em comemoração ao aniversário de 464 anos da cidade.

Nos pênaltis, o São Paulo chegou a ficar na frente, mas Igor Liziero parou no goleiro Carlos Miguel na quinta cobrança. O jogador já havia perdido uma penalidade no dia anterior, durante o primeiro tempo da partida.

Os tiros alternados determinaram a equipe na grande decisão. Rodrigo, Igor Gomes, Oliveira, Tuta, Walce e Toró converteram para o São Paulo. O goleiro tricolor Júnior ainda defendeu cobrança de Bruno Fuchs e contou com chute para fora de Leandro Córdova.

Durante o tempo normal, as duas equipes buscaram o gol a todo o tempo. As melhores oportunidades foram em bola parada, principalmente do São Paulo.

Veja também

Afogados empata em casa com o Guarany/CE
Série D

Afogados empata em casa com o Guarany/CE

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic
FUTEBOL

Milan estreia na fase de gupos da Liga Europa com vitória sobre Celtic