SÉRIE A

Sport acerta a contratação de goleiro Saulo, ex-Botafogo

Arqueiro de junta a Mailson e Carlos Eduardo para a disputa do gol Rubro-negro

Goleiro Saulo chega para ser o terceiro goleiro do SportGoleiro Saulo chega para ser o terceiro goleiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport anunicou a contratação do goleiro Saulo, que foi formado pelo Botafogo-RJ. O atleta de 26 anos realizou exames médicos no clube, participou de seu primeiro treino com o grupo e assinou contrato até o fim da atual temporada, com possibilidade de renovação. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (18), através do site oficial do Rubro-negro.

Saulo chega para reforçar o plantel do Leão na sequência da Série A e suprir uma carência do elenco deixada pela saída de Luan Polli. O vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos, já havia declarado o desejo de contratar um terceiro goleiro para o Campeonato Brasileiro.

O novo contratado disputará posição com Mailson e Carlos Eduardo. Além desses, os outros goleiros que fazem parte do elenco do Sport são os pratas da casa Denival, que está machucado, e Gabriel Bergantin, que vinha treinando no lugar do companheiro de base.

“Pra mim é uma honra estar vestindo essa camisa de um clube gigante como o Sport. Fiquei muito feliz com essa oportunidade e vou me dedicar ao máximo todos os dias pra poder ajudar o Clube. Fiquei feliz demais com a recepção que tive aqui e tenho certeza que vim para o lugar certo”, declarou o novo goleiro do Leão.

 

Veja também

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico
Futebol

"Agora somos ex": Souza, hoje no América-RN, posta música com indireta para o Náutico

Newsletter