Sport acerta com Marcinho e William Farias para a Série B

Ex-Goiás, atacante Marcinho já realizou exames. Volante William Farias estava no São Paulo e é aguardo nos próximos dias

Volante William Farias estava no São Paulo. Volante William Farias estava no São Paulo.  - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Enquanto os jogadores vão conseguindo dar conta do recado dentro de campo, os dirigentes do Sport não estão de braços cruzados fora das quatro linhas. O resultado disso é que o Sport fechou com mais dois reforços para a disputa do restante da Série B. O volante William Farias, do São Paulo, e o atacante Marcinho, que estava no Goiás, vestirão a camisa rubro-negra até o final desta temporada.

Leia também:
Nos acréscimos, Sport vence Bragantino e entra no G4
Retrospecto contra adversários diretos anima o Sport
Guto Ferreira minimiza alto número de empates do Sport
[Vídeo]Em alta no Sport, Leandrinho explica lance com Carmona

Inclusive, Marcinho já está no clube realizando exames médicos e físicos. Aos 24 anos, o jogador tem características de velocidade e chega para suprir a lacuna deixada por Ezequiel. Nesta temporada, atuou em 20 jogos pelo Goiás e marcou apenas um gol. Nesta Série A, atuou em apenas três ocasiões pelo clube esmeraldino. Nenhuma como titular.

Já no caso de William Farias, de 30 anos, ele foi destaque e capitão do Vitória nos últimos anos. No Morumbi, porém, sofreu com lesões e não vinha tendo espaço. Nesta Série A, atuou em apenas 15 minutos na vitória por 1x0 contra o Athletico. Farias é esperado nos próximos dias e os dois devem ser anunciados oficialmente pelo Sport.

Veja também

Fase final do sub-20 feminino marca volta dos Sul-Americanos de base
Futebol feminino

Fase final do sub-20 feminino marca volta dos Sul-Americanos de base

Por cansaço muscular, sete atletas são poupados do treino do Santa Cruz nesta terça
Santa Cruz

Por cansaço muscular, sete atletas são poupados do treino do Santa Cruz nesta terça