Sport acerta tudo com Rafael Marques, que chega nesta quarta

Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, não há mais detalhes para acertar na negociação. Aos 34 anos, Rafael Marques chega para disputar posição com Hygor e Carlos Henrique

Atacante teve passagem apagada pela RaposaAtacante teve passagem apagada pela Raposa - Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro EC/Divulgação

Já considerado novo reforço do Sport, o atacante Rafael Marques tem chegada prevista no Recife nesta quarta-feira (09). O jogador já acertou a sua saída do Cruzeiro, se despediu dos companheiros na Toca da Raposa e resta apenas a assinatura do contrato com o Sport até o final deste ano. A diretoria leonina, inclusive, tinha a intenção de trazer o jogador já na noite desta terça-feira (08) para o Recife, mas não foi possível.

Segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, não há mais detalhes para acertar na negociação. “Está tudo fechado e acertado. Ele chega para assinar e fazer os exames de praxe. Só se acontecer algo muito inesperado para dar para trás, mas está tudo certo. Não sei ao certo o horário, mas o que sei é que ele chega amanhã (quarta-feira)”, comentou Guilherme.

Aos 34 anos, Rafael Marques chega para disputar posição com Hygor e Carlos Henrique como homem de referência no ataque. E até mesmo com Rogério, que vem sendo improvisado nesta função. Nesta temporada, atuou em quatro partidas pela Raposa, marcando um gol apenas, contra o Patrocinense/MG, pelo Campeonato Mineiro.

Veja também

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19
Sport

Ídolo do Sport, pernambucano Manga é vacinado contra Covid-19

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B
BRASILEIRO SÉRIE B

Acompanhe o lance a lance de Náutico x Oeste, pela Série B