Sport

Sport aguarda Paulinho Moccelin, da Chape, para disputa do Brasileirão

Leão tem acerto encaminhado com o atacante

Paulinho MoccelinPaulinho Moccelin - Foto: Marcio Cunha/ACF

Com foco na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport já está de olho, também, no Campeonato Brasileiro. Com a competição marcada para iniciar no final do mês, o Rubro-negro segue tentando encorpar o elenco para a disputa do certame. Além do lateral-direito Hayner, que tem negociação avançada com o clube, o atacante Paulinho Moccelin, da Chapecoense, pode chegar à Ilha do Retiro.

Com contrato com o clube catarinense até o final de maio, Moccelin tem vínculo com o Londrina e chegaria por empréstimo ao Sport. Aos 27 anos, o atacante é um pedido do técnico Umberto Louzer, com quem trabalhou no Verdão do Oeste. Caso não consiga rescindir seu contrato antes do vencimento, o jogador só deve desembarcar no Recife no início de junho. 

 

“Há o nosso interesse em contar com o Moccelin. Foi um pedido do treinador (Louzer). Mas, enquanto ele estiver vinculado à Chapecoense, não podemos fazer nada, eles não vão liberar antes. Vamos aguardar o término do contrato dele para tentar trazê-lo”, contou à reportagem o diretor de futebol rubro-negro, Augusto Caldas. 

Com a camisa da Chape, Moccelin atuou em 41 jogos e marcou sete gols. Todos na temporada passada. Em janeiro deste ano, rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo e fraturou a fíbula da mesma perna. Após cirurgia, está na fase de transição.

Veja também

Gareca impede vacinação da seleção do Peru para não furar fila prioritária
Futebol

Gareca impede vacinação da seleção do Peru para não furar fila prioritária

Encaminhado com o Náutico, Vargas ganha elogio de Hélio
Futebol

Encaminhado com o Náutico, Vargas ganha elogio de Hélio