Sport ainda aguarda por Brocador. Juninho entre os reservas

Artilheiro do time na Série B ainda tenta se recuperar para encarar o Bragantino. Já Juninho perdeu a vaga com a volta de Guilherme

Hernane Brocador Hernane Brocador  - Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport deu continuidade aos preparativos para encarar o Bragantino. Nesta terça-feira (03), na atividade realizada no CT José Médicis, o treinador Guto Ferreira não contou com a participação de algumas peças. As principais ausências foram o volante Marcão e o atacante Hernane Brocador.

O primeiro sentiu um desconforto na coxa direita, mas não deve ser problema para o sábado (07). Nas atividades, João Igor foi acionado entre os titulares.

Leia também:
Ingressos para Sport x Braga são vendidos nesta quarta (04)
[Vídeo]Em alta no Sport, Leandrinho explica lance com Carmona
Com três reforços, Sport espera por Brocador ante o Braga
Guto Ferreira minimiza alto número de empates do Sport

Já o Brocador ainda tenta se recuperar de dores no joelho esquerdo. Caso não seja liberado pelos médicos, Guto Ferreira já sinalizou que Hyuri deve assumir a função de homem de referência.  Pelo menos foi o utilizado na formação do treinamento. O time titular do Sport foi formado da seguinte forma: Mailson; Norberto, Thyere, Adryelson, Sander; João Igor, Charles, Leandrinho; Yan, Hyuri e Guilherme.

Com a volta de Guilherme, que cumpriu suspensão contra o Oeste, no último sábado (31), quem perdeu a vaga no time titular foi o atacante Juninho, que treinou entre os reservas. O zagueiro Éder e o lateral-direito Raul Prata também não treinaram, mas ainda serão reavaliados. A tendência é que eles treinem normalmente nesta quarta-feira (04).   

Veja também

Sport passa pelo Corinthians e sobe para 7ª posição no Brasileiro
Campeonato Brasileiro

Sport passa pelo Corinthians e sobe para 7ª posição no Brasileiro

Flamengo tem mais quatro jogadores, Domènec e Landim com Covid-19
Coronavírus

Flamengo tem mais quatro jogadores, Domènec e Landim com Covid-19