CONTRATAÇÃO

Sport anuncia o seu sexto reforço para a temporada

Contratado foi o volante Rodrigo, do Palmeiras, de 22 anos e que chega por empréstimo de um ano

Rodrigo, volante que era do PalmeirasRodrigo, volante que era do Palmeiras - Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Herança da gestão João Humberto Martorelli, a cadência nas contratações vem sendo colocada em prática na atual diretoria do Sport. Se na virada ano o time não havia anunciado nenhuma contratação sequer, agora o clube já soma seis peças pontuais contratadas. Após André, o time anunciou ontem a vinda do volante Rodrigo, que estava no Palmeiras no ano passado. O contrato é de empréstimo e com duração de um ano. O atleta chega para brigar com Ronaldo e Neto Moura pela posição de parceiro de Rithely no meio de campo.

Prestes a completar 23 anos, Rodrigo foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2013 pelo Goiás. Em 2015 foi um dos destaques na temporada, apesar do rebaixamento do time esmeraldino no Brasileirão daquele ano. Na temporada passada teve pouco espaço no Verdão, atuando apenas na última rodada, contra o Vitória, quando o clube já havia garantido o título de forma antecipada.

Com a chegada de Rodrigo, a diretoria do Sport dá uma pausa nas contratações. Segundo os dirigentes, a intenção é manter esse elenco, abrindo exceções apenas para casos extraordinários. A única brecha poderia ser a vinda de um lateral-esquerdo, já que Renê foi vendido ao Flamengo. Porém, os cartolas da Praça da Bandeira afirmaram que vão esperar pelo desempenho de Mansur para decidir se irão atrás de uma peça para a posição ou não.

Veja também

Tenista Naomi Osaka acende a pira olímpica de Tóquio-2020
Olimpíada

Tenista Naomi Osaka acende a pira olímpica de Tóquio-2020

Jogos Olímpicos de Tóquio oficialmente abertos; Veja como foi a cerimônia
Olimpíada

Jogos Olímpicos de Tóquio oficialmente abertos; Veja como foi a cerimônia