Sport

Sport anuncia retorno da imprensa aos treinamentos na Ilha do Retiro

Clube divulgou protocolo sanitário e de segurança para retomada de cobertura

Foto: Paullo Almeida/Folha de Pernambuco

O Sport anunciou na tarde desta quinta-feira (18) o retorno da imprensa aos treinamentos nas dependências do clube, em comunicado. Por conta da pandemia da Covid-19, a presença dos profissionais de imprensa estava proibida, desde março de 2020. No entanto, com a melhora gradativa nos índices e o avanço da vacinação, se torna possível o retorno da cobertura presencial. A princípio, essa cobertura será realizada apenas uma vez por semana, iniciando já nesta sexta-feira (19), em coletiva na sala de imprensa do clube rubro-negro. Para o retorno da imprensa, foi adotado um protocolo de segurança.

Um credenciamento será realizado para controle de entrada dos profissionais, além da exigência do comprovante de vacinação de pelo menos uma das doses de vacina contra a Covid-19, além de teste negativo PCR ou antígeno realizado com antecedência. Apesar da liberação, o retorno se dará com limite de vagas.

A volta da imprensa aos treinamentos já era realidade no Náutico, que abriu as portas para os veículos de comunicação na última sexta-feira (12), também com protocolo rigoroso para controle sanitário.

Veja também

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o FlamengoSport

Florentín destaca entrega do time e agradece apoio da torcida contra o Flamengo

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na ArenaCampeonato Brasileiro

Em jogo animado, Sport fica no empate com o Flamengo na Arena