Sport

Sport anuncia saída do executivo de futebol Lucas Drubscky

No clube desde 2018, Drubscky foi supervisor e diretor executivo de futebol

Lucas Drubscky esteve à frente da direção executiva de futebol do Sport entre 2019 e janeiro de 2021Lucas Drubscky esteve à frente da direção executiva de futebol do Sport entre 2019 e janeiro de 2021 - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Faltando apenas oito rodadas para o fim da Série A, o Sport perde mais uma peça na reta final da temporada. Dessa vez, foi o executivo de futebol, Lucas Drubscky, que, conforme anunciado pelo Sport, deverá "seguir com outros compromissos profissionais." A saída de Drubscky foi anunciada no início da tarde desta quinta-feira (21), nas redes sociais do Sport. De acordo com o diretor do clube, Wanderson Lacerda, o profissional está a caminho do Bahia.

"A situação de Lucas é a seguinte: o Bahia fez uma proposta, que segundo ele foi muito boa, com projeto de três anos. Isso tudo foi de ontem pra hoje. Não vamos contratar ninguém por enquanto", apontou.

 

Lucas Drubscky chegou ao Sport em 2018, vindo do Cruzeiro, onde foi assistente técnico em 2015, e em seguida supervisor de futebol nos três anos seguintes. No Sport, Drubscky chegou para o cargo que já exercia no Cruzeiro, na supervisão de futebol. No entanto, em janeiro de 2019, com a saída de Klauss Câmara para o Grêmio, Drubscky foi promovido a diretor executivo de futebol, cargo que ocupou no clube até então. 

No Sport, Drubscky foi responsável pela montagem do elenco de 2019, que conquistou o título pernambucano de 2019 e o acesso para a Série A, com o vice-campeonato da Série B.

Veja também

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual
Futebol

Construir vantagem é desafio do Náutico no Clássico dos Clássicos pela final do Estadual

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas
Futebol

Náutico está próximo de rescindir contrato com o atacante Ray Vanegas

Newsletter