Sport apresenta novo uniforme em badalada festa

Rafael Thyere, Luan Poll, Hyuri, Adryelson, Leandrinho, Sander, Vicente, Lucas, Ronaldo, Chico, Luan Poli, Guilherme, Charles, Hernane e Ezequiel desfilaram com o novo manto

Lançamento do novo uniforme do SportLançamento do novo uniforme do Sport - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Foi uma noite para recarregar as forças de todos os rubro-negros. Com um excelente número de presentes, foram lançados na noite desta quinta-feira (15) os novos uniformes do Sport com a nova marca fornecedora de material esportivo, a inglesa Umbro. Em evento repleto de expectativas por partes dos torcedores e realizado numa casa de recepções no bairro da Madalena, próxima ao clube, foram exibidos os novos mantos do Leão. A primeira camisa continua rubro-negra e vem com algumas novidades, como um escudo na parte inferior com o brasão antigo do Sport misturado com uma bandeira de Pernambuco. O mesmo detalhe está presente no segundo uniforme, que continua da cor branca.

Leia também:
Vazou! Novo uniforme do Sport já está nas redes sociais
Vila Nova/GO x Sport tem local alterado pela CBF
Umbro dá mais uma pitada do novo uniforme do Sport
Guto Ferreira promove seis mudanças em esboço do Sport


O presidente Milton Bivar não pôde comparecer, pois estava em viagem com a família, mas foi representado pelo vice, Carlos Frederico. O evento iniciou por volta das 19h, como previsto. Em seguida, a banda Papaninfa subiu ao palco e animou a plateia que começava a chegar na casa de recepções. Às 21h30, os novos uniformes foram apresentados oficialmente ao público. Em dia de modelo, os jogadores Rafael Thyere, Luan Poll, Hyuri, Adryelson, Leandrinho, Sander, Vicente, Lucas, Ronaldo, Chico, Luan Poli, Guilherme, Charles, Hernane e Ezequiel desfilaram com o novo manto rubro-negro. Pelo termômetro das redes sociais e dos presentes no evento de lançamento, as peças foram aprovadas pela grande maioria da torcida. "Falando como torcedor e não como dirigente, o uniforme está lindo. Eu pude vê-lo antes e não deixa a desejar a nenhum outro na história do esporte. Se Deus quiser vai marcar a nossa reabilitação na Série B", avaliou o diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos

Logo em seguida, foi a vez dea atração principal da noite subir ao palco. Os Paralamas do Sucesso entraram para sacudir a plateia com sua imensidão de sucessos. Como não poderia faltar um representante do famoso “passinho”, Vitinho Polêmico botou todo mundo para dançar no encerramento da festa.

A estreia do novo padrão do Sport acontecerá neste sábado, no duelo diante do Botafogo/SP, na Arena de Pernambuco. Com ingressos a partir de R$ 10, a diretoria leonina espera um grande público para conferir de perto o novo padrão e empurrar o time para conseguir a recuperação na Série B. Com 23 pontos, a equipe de Guto Ferreira começa a ver o G4 ficar cada vez mais distante.

Treino
Optando pelo mistério, como de costume, o técnico Guto Ferreira fechou o treinamento da tarde desta quinta-feira (15). A Imprensa teve acesso apenas ao começo da movimentação e foi possível conferir que o volante Yago e o meia Leandrinho, poupados anteriormente, treinaram normalmente e deve ficar como opções no banco de reservas.

Veja também

Pernambucanos vencem potiguares e sobem na tabela, na Série D
Série D

Pernambucanos vencem potiguares e sobem na tabela, na Série D

Bayern vence Dortmund e conquista Supercopa da Alemanha
Futebol Internacional

Bayern vence Dortmund e conquista Supercopa da Alemanha