Brasileirão Feminino

Sport passa pelo Náutico no retorno da Série A2

Rubro-negras venceram as rivais alvirrubras pelo placar de 3x0, nos Aflitos

Jogadoras do Sport comemoram gol contra o NáuticoJogadoras do Sport comemoram gol contra o Náutico - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

No retorno do Campeonato Brasileiro Feminino A2, Náutico e Sport se enfrentaram, na tarde desta segunda-feira (26), no estádio dos Aflitos. Em confronto válido pela 2ª rodada, as rubro-negras levaram a melhor e venceram as alvirrubras pelo placar de 3x0.

O primeiro gol do jogo saiu já nos acréscimos da etapa inicial. Aos 46 minutos, Amanda Leite colocou as leoninas em vantagem. 

Superior, o Sport seguia buscando ampliar o marcador e conseguiu mais dois gols no segundo tempo. Enquanto o Náutico pecava nas ações ofensivas, Karla Beatriz aproveitou para fazer 2x0, aos 20. Treze minutos mais tarde, Maiara deixou o seu e deu números finais ao Clássico dos Clássicos. 

Com o resultado, o Sport somou sua primeira vitória na competição nacional, enquanto o Náutico amargou o segundo resultado negativo. Na próxima rodada, as leoas recebem o time do Uda/AL, na próxima segunda (2), no Ademir Cunha. Já as alvrrubras visitam o Bahia um dia antes, em Pituaçu. As baianas, inclusive, lideram o Grupo C com 100% de aproveitamento. 

Veja também

Situação ideal para Jogos de Tóquio é ter torcedores, diz governadora
Olimpíadas

Situação ideal para Jogos de Tóquio é ter torcedores, diz governadora

Referência no judô, Tenório almeja 7ª medalha paraolímpica aos 50
Esportes

Referência no judô, Tenório almeja 7ª medalha paraolímpica aos 50