Sport com dois desfalques e duas dúvidas para estreia

Lesionados, o lateral Sander e o atacante Luan estão foram. Norberto e Guilherme ainda são dúvida para encarar o Oeste

Lateral-esquerdo Sander está vetado para atuar nesta sexta-feira (26).Lateral-esquerdo Sander está vetado para atuar nesta sexta-feira (26). - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A longa estrada que o Sport terá na disputa da Série B ainda nem começou, mas já apresentou os seus percalços. Para a estreia do time na competição, nesta sexta-feira (26), contra o Oeste, na Ilha do Retiro, o Leão já não poderá contar com dois jogadores. O lateral-esquerdo Sander e o atacante Luan foram vetados pelo Departamento Médico.

O primeiro está com um edema ósseo próximo a um ligamento no joelho. Deve parar por duas semanas, com previsão de volta na 3ª rodada do Brasileiro. Já o segundo vem se queixando de dores no tendão de Aquiles desde o jogo contra o Salgueiro e ficará de molho por três semanas.

Na esquerda, Guilherme Lazaroni ganhará nova chance como titular. Já no lado ofensivo, Alisson Farias foi o escolhido para atuar.

Leia também:
Sport abre venda de ingressos para estreia na Série B
Sport planeja a Série B. Adryelson e Brocador em pauta

Além desses dois desfalques, o treinador Guto Ferreira ainda conta com uma dúvida. O atacante Guilherme se queixa de dores lombares e ainda não sabe se terá condições de atuar contra o Oeste. Com problemas pessoais, o lateral-direito Norberto também não participou do treinamento desta quarta-feira (24), sendo considerado dúvida também.

Com todas essas condições, o Sport foi armado da seguinte forma por Guto Ferreira. Mailson; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Sammir; Alisson Farias, Ezequiel e Hernane Brocador.

Veja também

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol
Handebol

Surto de covid-19 obriga Cabo Verde a desistir de Mundial de Handebol

Náutico perde Djavan, mas ganha Rhaldney para jogo contra o Oeste
Futebol

Náutico perde Djavan, mas ganha Rhaldney para jogo contra o Oeste