Sport com um desfalque e duas dúvidas contra o Atlético/MG

Para encarar o Atlético/MG, o Sport não contará com Raul Prata, que cumpre suspensão. Neto Moura e Cláudio Winck serão avaliados pelo Departamento Médico

Neto Moura em ação com a camisa do LeãoNeto Moura em ação com a camisa do Leão - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Desembarcando no Recife ontem à tarde vindo de São Paulo, após bater o Palmeiras, a delegação do Sport ganhou este domingo (27) de folga e se reapresenta nesta segunda-feira (28), na Ilha do Retiro. Anteriormente, a reapresentação estava marcada para acontecer no CT José Médicis, mas devido à crise de abastecimento a comissão técnica resolveu alterar o local.

Para encarar o Atlético/MG, nesta quarta-feira (30), o técnico Claudinei Oliveira contará com o retorno do meia Michel Bastos, que ficou de fora contra o Palmeiras por questões contratuais. Por outro lado, os rubro-negros não devem contar com três peças.

Leia também:
Claudinei Oliveira divide méritos com o elenco e elogia Sport
Elenco exalta força do Sport após surpreender Palmeiras
Magrão brilha e Sport bate Palmeiras no Allianz Parque
Vendas online para Sport x Atlético/MG começam nesta sexta

O volante Neto Moura levou uma forte pancada no tornozelo, aplicada após um carrinho de Felipe Melo, e dificilmente terá condições de jogo. Assim como Cláudio Winck, que deixou o gramado do Allianz com uma lesão muscular na coxa direita. Os dois serão reavaliados na reapresentação leonina para saber se ganharão condições de jogo.

Para completar os problemas de Claudinei Oliveira, o lateral-direito Raul Prata foi expulso após cometer pênalti em Dudu. Com o risco de não ter nenhum atleta da posição, o comandante leonino deve optar pelo volante Fabrício, que já atuou de forma improvisada em outras ocasiões nesta temporada e deve atuar improvisado na lateral direita.   



Veja também

Clubes brasileiros dominam a Libertadores, mas crise pode ser uma ameaça à hegemonia
Futebol

Clubes brasileiros dominam a Libertadores, mas crise pode ser uma ameaça à hegemonia

Aberto dos Estados Unidos de golfe, na Califórnia, vai voltar a receber espectadores
Golfe

Aberto dos Estados Unidos de golfe, na Califórnia, vai voltar a receber espectadores