A-A+

Sport confirma CSA em amistosos e planeja Taça Ariano

Jogos contra o time alagoano acontecerão nos dias 30/06 (Recife) e 07/07 (Maceió). Clube ainda busca adversário para Taça Ariano

Diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.  Diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Para movimentar o elenco durante o intervalo que haverá na Série B para a disputa da Copa América, a diretoria do Sport traçou um cronograma com três jogos amistosos. O adversário de dois deles está oficializado pela diretoria. Como a Folha de Pernambuco trouxe na última quinta-feira (31), o oponente será o CSA. As datas foram confirmadas para o primeiro jogo acontecer no dia 30/06 (Recife) e no dia 07/07 (Maceió).

Com esse adversário resolvido, a luta agora é para conseguir fechar o terceiro e último amistoso, que será a Taça Ariano Suassuna. Inicialmente, o Sport negociou com o Vitória de Setúbal, mas não conseguiu chegar a um acordo com o clube português. O marketing leonino continua negociando com ias outros três clubes.

Leia também:
Guilherme treina. Sammir sente, mas não preocupa no Sport
CSA deve ser o adversário do Sport em amistosos na parada
Sport planeja três amistosos em pausa para a Copa América
Sem viagens até julho: Sport joga duas em casa antes de pausa

A expectativa é que o jogo aconteça no dia 05/07 (quarta-feira), na Ilha do Retiro. Porém, por ser prioridade da diretoria leonina realizar a Taça Ariano Suassuna, que pode ser uma das despedidas do zagueiro Durval, os dirigentes cogitam transferir o duelo para um domingo caso seja necessário e assim o duelo passaria para a Arena de Pernambuco. Caso fique mesmo no meio de semana, será mantido na Ilha do Retiro.

Veja também

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo
Futsal

Brasil vence Marrocos e avança para semi na Copa do Mundo

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1
Fórmula 1

Lewis Hamilton conquista na Rússia sua vitória de número 100 na F1