Sport conta com dois retornos e evita improvisação

Zagueiro Adryelson e lateral Guilherme Lazaroni treinaram normalmente nesta quarta-feira (07) e encaram o Criciúma, neste domingo (19)

Lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, do Sport. Lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, do Sport.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Neste domingo (11), o Sport tem a oportunidade de quebrar o tabu de nunca ter vencido o Criciúma atuando como visitante. Em jogo marcado para o Heriberto Hulse, o Leão pode continuar mantendo o seu bom desempenho fora de casa nesta Série B, sendo o sétimo melhor colocado considerando os jogos fora de casa.

Para este duelo, o treinador Guto Ferreira conseguiu duas excelentes notícias. A primeira delas é a volta do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que treinou normalmente e deve atuar, evitando uma nova improvisação do zagueiro Éder na função.

Leia também:
CBF confirma alteração de datas de jogos de Sport e Santa
Guto desenha Sport com poucas mudanças visando o Criciúma
Sport conta com volta de Adryelson e espera por Marcão


A outra é com o zagueiro Adryelson, que retorna ao time após se recuperar de lesão. O treinador Guto Ferreira praticamente confirmou o time titular durante os trabalhos desta semana.  O provável time titular é: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Contratado na semana passada, o volante Marcão teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira  e está regularizado. Porém, o jogador deve ficar em Recife trabalhando a parte física e não deve viajar para Santa Catarina. A expectativa é que ele possa estrear no jogo contra o Botafogo/SP, no dia 17 deste mês.  

Veja também

Suárez é investigado por suspeita de fraude para obter cidadania italiana
Futebol

Suárez é investigado por suspeita de fraude para obter cidadania italiana

Olympique teria vídeos que incriminariam Neymar
Futebol

Olympique teria vídeos que incriminariam Neymar