Sport conta com dois retornos e evita improvisação

Zagueiro Adryelson e lateral Guilherme Lazaroni treinaram normalmente nesta quarta-feira (07) e encaram o Criciúma, neste domingo (19)

Lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, do Sport. Lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, do Sport.  - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Neste domingo (11), o Sport tem a oportunidade de quebrar o tabu de nunca ter vencido o Criciúma atuando como visitante. Em jogo marcado para o Heriberto Hulse, o Leão pode continuar mantendo o seu bom desempenho fora de casa nesta Série B, sendo o sétimo melhor colocado considerando os jogos fora de casa.

Para este duelo, o treinador Guto Ferreira conseguiu duas excelentes notícias. A primeira delas é a volta do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, que treinou normalmente e deve atuar, evitando uma nova improvisação do zagueiro Éder na função.

Leia também:
CBF confirma alteração de datas de jogos de Sport e Santa
Guto desenha Sport com poucas mudanças visando o Criciúma
Sport conta com volta de Adryelson e espera por Marcão


A outra é com o zagueiro Adryelson, que retorna ao time após se recuperar de lesão. O treinador Guto Ferreira praticamente confirmou o time titular durante os trabalhos desta semana.  O provável time titular é: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Contratado na semana passada, o volante Marcão teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira  e está regularizado. Porém, o jogador deve ficar em Recife trabalhando a parte física e não deve viajar para Santa Catarina. A expectativa é que ele possa estrear no jogo contra o Botafogo/SP, no dia 17 deste mês.  

Veja também

Após atraso, Governo publica lista do Bolsa Atleta com erros do início ao fim
Bolsa Atleta

Após atraso, Governo publica lista do Bolsa Atleta com erros do início ao fim

Hélio recebe apenas advertência e comandará Náutico na final
Futebol

Hélio recebe apenas advertência e comandará Náutico na final