Sport conta com volta de Adryelson e espera por Marcão

Zagueiro Adryelson está recuperado de lesão e treinou entre os titulares, nesta segunda (05). Volante Marcão aguarda regulaização

Volante Marcão é um dos destaques no meio de campo do Sport.. Volante Marcão é um dos destaques no meio de campo do Sport..  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

A necessidade de vencer é clara nesta Série B. Dos seis jogos que fez depois do recesso da Copa América, o Sport empatou cinco e venceu apenas um. Começando a ver o G4 um pouco mais distante, o treinador Guto Ferreira já começou a desenhar o time que encara o Criciúma neste domingo (11), no Heriberto Hulse. Com 23 pontos, os rubro-negros ocupam a sétima colocação nesta Segundona.

Em movimentação realizada no CT José Médicis, nesta segunda-feira (05), o comandante rubro-negro contou com duas boas notícias. O zagueiro Adryelson está recuperado de lesão no pé e treinou normalmente entre os titulares. Já o meia Sammir também deve ser utilizado no time de cima, com Leandrinho devendo perder a vaga.

Leia também:
Sport x Botafogo/SP deve mudar de local e data na Série B
No último acesso, o Sport tinha desempenho melhor que o atual
Com Marcão, Sport encerra buscas por contratações
Com entorse no tornozelo, Charles desfalca o Sport

Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o volante Charles continuam vetados pelo Departamento Médico. Além deles, Sander também ainda está em fase final de recuperação de lesão e não deve jogar. Nesta movimentação, Guto manteve o zagueiro Eder improvisado.

Recém-contratado, o volante Marcão foi uma das boas surpresas e treinou no time reserva. O atleta ainda espera a regularização na BID da CBF, mas já parece estar ambientado no elenco leonino.

Na frente, o trio Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador está mantido. Com isso, o time titular tende a ser o seguinte contra o Criciúma: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere, Éder; Ronaldo, Yago, Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Veja também

Triatleta erra traçado de prova, e rival permite que ele recupere posição
Triatlo

Triatleta erra traçado de prova, e rival permite que ele recupere posição

Recuperado da Covi-19, Mbappé comanda vitória do PSG sobre o Nice
Campeonato Francês

Recuperado da Covi-19, Mbappé comanda vitória do PSG sobre o Nice