Esportes

Sport conta com volta de Adryelson e espera por Marcão

Zagueiro Adryelson está recuperado de lesão e treinou entre os titulares, nesta segunda (05). Volante Marcão aguarda regulaização

Volante Marcão é um dos destaques no meio de campo do Sport.. Volante Marcão é um dos destaques no meio de campo do Sport..  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

A necessidade de vencer é clara nesta Série B. Dos seis jogos que fez depois do recesso da Copa América, o Sport empatou cinco e venceu apenas um. Começando a ver o G4 um pouco mais distante, o treinador Guto Ferreira já começou a desenhar o time que encara o Criciúma neste domingo (11), no Heriberto Hulse. Com 23 pontos, os rubro-negros ocupam a sétima colocação nesta Segundona.

Em movimentação realizada no CT José Médicis, nesta segunda-feira (05), o comandante rubro-negro contou com duas boas notícias. O zagueiro Adryelson está recuperado de lesão no pé e treinou normalmente entre os titulares. Já o meia Sammir também deve ser utilizado no time de cima, com Leandrinho devendo perder a vaga.

Leia também:
Sport x Botafogo/SP deve mudar de local e data na Série B
No último acesso, o Sport tinha desempenho melhor que o atual
Com Marcão, Sport encerra buscas por contratações
Com entorse no tornozelo, Charles desfalca o Sport

Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o volante Charles continuam vetados pelo Departamento Médico. Além deles, Sander também ainda está em fase final de recuperação de lesão e não deve jogar. Nesta movimentação, Guto manteve o zagueiro Eder improvisado.

Recém-contratado, o volante Marcão foi uma das boas surpresas e treinou no time reserva. O atleta ainda espera a regularização na BID da CBF, mas já parece estar ambientado no elenco leonino.

Na frente, o trio Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador está mantido. Com isso, o time titular tende a ser o seguinte contra o Criciúma: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere, Éder; Ronaldo, Yago, Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Veja também

APA fatura 21 medalhas no Open Internacional de atletismo paralímpico
Atletismo

APA fatura 21 medalhas no Open Internacional de atletismo paralímpico

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris
Jogos Olímpicos de Paris

Nadia Comaneci se derrete por Rebeca e prevê emoção em disputa com Biles nos Jogos de Paris

Newsletter