A-A+

Sport contrata Carlos Eduardo, goleiro destaque da Série B

Natural de Porto Alegre, o atleta de 27 anos defendeu o Brasil de Pelotas nos últimos quatro anos

Carlos Eduardo, novo goleiro do SportCarlos Eduardo, novo goleiro do Sport - Foto: Divulgação/Twitter do Sport

Um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro da Série B, Carlos Eduardo assinou contrato até julho de 2021 com o Sport. O atleta de 27 anos defendeu o Brasil de Pelotas nos últimos quatro anos e vem para disputar a vaga na meta com Mailson e Luan Polli.

Natural de Porto Alegre, Carlos Eduardo foi revelado pelo Athletico Paranaense. Porém, foi pelo Brasil de Pelotas que ele teve grande destaque e com 1,92m foi um dos melhores goleiros da Série B deste ano. O arqueiro foi quem mais fez defesas difíceis na competição, com 37.

“O Carlos Eduardo está muito empolgado em poder ajudar o Sport nessa nova temporada. É um atleta muito dedicado, focado em ter sucesso. Foi um esforço conjunto para chegarmos a esse acordo e hoje pudemos ter essa certeza de bater o martelo. Podem ter certeza que ele entregará o máximo dele para ter êxito aqui e contribuir”, comentou o Agente de Carlos, Rodrigo Severo, que esteve na Ilha na manhã desta quarta-feira (4).

Assim, o Sport terá ao menos três opções de alto nível para a meta na temporada 2020. Isso porquê Mailson fez um bom ano pelo Rubro-negro e só saiu da equipe pela lesão no ligamento do joelho direito, e Luan Polli o substituiu muito bem nas últimas sete partidas da Série B, só tomou três gols e foi um dos destaques do Leão na reta final da competição.

Veja também

O Santinha deu adeus à Série C merecidamente
Que Golaço!

O Santinha deu adeus à Série C merecidamente

Com recorde próprio, Patoruzú é tricampeão da Refeno
Refeno

Com recorde próprio, Patoruzú é tricampeão da Refeno