A-A+

Sport corre para fechar três amistosos no recesso da Série B

O primeiro está marcado para o dia 30 de junho, na Ilha do Retiro. Já o segundo também foi confirmado. Será no dia 6 de julho, no Rei Pelé

Sport venceu o CRB, na Ilha do Retiro, no último jogo antes do recessoSport venceu o CRB, na Ilha do Retiro, no último jogo antes do recesso - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Com praticamente um mês de intervalo até a volta do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Sport corre para conseguir concretizar o planejamento traçado antes deste recesso. De acordo com a ideia dos dirigentes rubro-negros, a meta era fazer três amistosos durante esse período sem jogos oficiais. Dois deles já estão confirmados, contra o CSA. O primeiro está marcado para o dia 30 de junho, na Ilha do Retiro. Já o segundo também foi confirmado para o dia 6 de julho, no Rei Pelé.

Com esse dois compromissos já confirmados oficialmente, agora a missão é conseguir fechar o terceiro amistoso. Inicialmente, o Goiás era o time mais próximo de fechar esse acordo. Porém, a negociação com o time goiano acabou esfriando, pois os esmeraldinos queriam apenas atuar em casa. Atualmente, a diretoria do Sport vem conversando com dois adversários para fechar essa agenda na intertemporada. E os dois são cearenses. Um deles é o Fortaleza e o outro é o Ceará.

Leia também:
Sport sem medo do recesso da Copa América
Sport entra em recesso por nove dias e levanta debate
Sport faz o dever de casa e vai para o recesso na cola do G4
Com expectativa, Brocador indica renovação com o Sport

A ideia dos dirigentes leoninos é fechar todos esses amistosos com times da Série A para "forçar" o time do Sport para voltar em alto rendimento na Série B. Isso só acontecerá no dia 13 de julho, contra o São Bento, fora de casa.

Veja também

Palmeiras derrota Flamengo e se torna tricampeão da Libertadores
Libertadores

Palmeiras derrota Flamengo e se torna tricampeão da Libertadores

Inspirando-se em Etiene Medeiros, pernambucana de 18 anos busca ouro no Pan Júnior
Natação

Inspirando-se em Etiene Medeiros, pernambucana de 18 anos busca ouro no Pan Júnior