Futebol

Sport detalha a troca dos ingressos comprados da partida contra CRB para duelo diante do Brusque

O Leão entra em campo no próximo sábado (25), às 19h, na Ilha do Retiro

Torcida do Sport na Ilha do RetiroTorcida do Sport na Ilha do Retiro - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport detalhou, na manhã desta segunda-feira (20), como vai funcionar a troca dos ingressos comprados do jogo contra o CRB, que foi adiado por causa das fortes chuvas, para a próxima partida diante do Brusque. O confronto acontece no sábado (25), às 19h, na Ilha do Retiro

O torcedor rubro-negro deve ir até a Bilheteria das socias da Ilha do Retiro, que ficará aberta das 9h às 17h, nesta segunda e terça-feira (21) para recuperar o ticket. 

“O Sport Club do Recife informa que, devido à tentativa de fraudes nos ingressos do jogo diante do CRB, para realizar a troca do ingresso para o confronto diante do Brusque, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será preciso apresentar o ingresso de forma física ou online,” divulgou em nota o Sport. 

Caso o torcedor portador do ingresso do jogo contra o CRB não queira ir no duelo deste fim de semana, ele poderá trocar para qualquer outra partida realizada na Ilha do Retiro na Série B. É necessário se atentar para o serviço de troca dos próximos confrontos. 

Veja também

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha
Futebol Internacional

PSG anuncia contratação do meia português Vitinha

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino
Futebol

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino