Sport deve estrear em agosto o padrão da nova parceira Umbro

Após uma relação decepcionante com a norte-americana Under Armour, a nova parceira leonina é a inglesa Umbro

Umbro é a nova fornecedora de materiais esportivos do LeãoUmbro é a nova fornecedora de materiais esportivos do Leão - Foto: Reprodução/Twitter

Enquanto os jogadores desfrutam de um período de descanso, com a reapresentação marcada para essa sexta-feira (21), os dirigentes do Sport continuam na ativa para conseguir solucionar alguns dos problemas do clube. O primeiro deles foi o anúncio da nova fornecedora de material esportivo do Leão. Após uma relação decepcionante com a norte-americana Under Armour, a nova parceira leonina é a inglesa Umbro.

O contrato com a nova fornecedora começa a valer apenas a partir de agosto. Como ainda não está em vigor oficialmente, os cartolas da Praça da Bandeira não quiseram dar todos os detalhes do contrato, como por exemplo a duração dele, com essa informação só devendo ser divulgada em agosto.

Leia também:
Ataque eficaz sustenta boa campanha do Sport
Sport corre para fechar três amistosos no recesso da Série B
Sport apresenta novos uniformes com a Under Armour


A única coisa que se pode afirmar até o momento é que a estreia do uniforme estampado com a marca da Umbro irá acontecer no dia 17 de agosto, em jogo contra o Botafogo/SP, na Ilha do Retiro. “Estamos muito felizes com a chegada da Umbro, era um desejo antigo vestir nossos apaixonados torcedores com a marca. É uma parceria muito forte, com uma qualidade indiscutível e já conhecida pela torcida do Sport. Temos certeza que os rubro-negros vão abraçar”, disse Diogo Noronha, vice-presidente de marketing do Sport.

A expectativa é que o evento de lançamento da nova parceira do Sport seja realizado no dia 15 de agosto. Até lá, os rubro-negros ficarão na expectativa sobre o novo modelo de uniformes do Sport.

Veja também

FIFA divulga as dez transferências mais caras de 2020
Futebol

FIFA divulga as dez transferências mais caras de 2020

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar
Futebol

Leonardo diz que Messi interessa, mas afirma que não é hora de sonhar