Sport deve iniciar com Carmona e Marquinho diante do Cuiabá

Pedro Carmona é o primeiro substituto do suspenso Leandinho. Já Marquinho foi titular e marcou um gol na última rodada

Carmona, meia do SportCarmona, meia do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Há cinco jogos sem perder e em posição confortável no G4, o Sport vive momento tranquilo na Série B. Há cinco jogos sem perder, o Leão está na segunda posição, com 49 pontos, e a cada dia mais próximo da primeira divisão. Na noite desta segunda-feira, os rubro-negros voltam à Ilha do Retiro, onde recebem o Cuiabá/MT, em jogo no qual o técnico Guto Ferreira deve fazer apenas uma mudança na equipe que bateu o São Bento/SP por 2x0 na última rodada.

Leia também:
Guto elogia defesa rubro-negra e a participação do torcedor
No Sport, Bruno Peres buscar se reerguer na carreira
Elenco do Sport sobra em eficiência no ataque
Sport acerta com goleiro Felipe, ex-Náutico
Reservas vêm fazendo a diferença no Sport

A única modificação prevista é a entrada de Pedro Carmona no time titular. Embora seja reserva na equipe, o meia é um dos xodós da torcida rubro-negra e terá nova chance no time que vai começar jogando. Quem sai é Leandrinho, por conta de suspensão automática. O restante da equipe é praticamente o mesmo da última rodada, com destaque para a permanência do atacante Marquinho, autor do primeiro gol sobre o São Bento/SP, na sexta-feira passada.

"Ele nos deu opções. Fez com que a equipe tivesse mais criação no canto do campo", avaliou Guto Ferreira, comandante rubro-negro, que destacou a importância do torcedor no último jogo, mesmo com as vaias que o time sofreu ao fim do primeiro tempo. "O mais importante foi a paciência do torcedor durante os primeiros 45 minutos. Dentro desses 45 minutos, o torcedor não vaiou. O que não pode é o cara errar e ser vaiado. Isso que atrapalha", alertou Guto Ferreira

Veja também

Kleina admite desempenho abaixo do esperado diante do Cuiabá
Futebol

Kleina admite desempenho abaixo do esperado diante do Cuiabá

Náutico joga mal e perde por 1x0 para o Cuiabá
Futebol

Náutico joga mal e perde por 1x0 para o Cuiabá