Sport deve ter 'time ideal' na estreia do Nordestão
A expectativa é que o técnico Guto Ferreira escale a equipe considerada ideal para estes primeiros jogos do ano
Leia também
• Procon-PE inscreve para curso gratuito de Educação Financeira
• Falhas em duas etapas de verificação causaram erros no Enem, diz gráfica
• Ministério da Educação limita viagens de servidores, e cientistas protestam
• Eudes da Cabidela e seus 20 anos
Às vésperas da estreia na Copa do Nordeste, o Sport regularizou 13 jogadores e vai reforçado para o embate frente ao CSA, neste sábado (25), no Rei Pelé, em Maceió. Depois dois oito atletas na última quinta, o Leão registrou o meia Lucas Mugni e os atacantes Marquinhos, Maxwell, Ewandro e Leandeo Barcia, nesta sexta.
Agora, a expectativa é que o técnico Guto Ferreira escale a equipe considerada ideal para estes primeiros jogos do ano. Com Rafael Thyere ainda resolvendo pendências com o Grêmio, e Hernane ainda buscando evoluir fisicamente , o time que vinha trabalhando na pré-temporada tinha cinco jogadores que foram regularizados nestes últimos dois dias: Raul Prata, Jean Patrick, Lucas Mugni, Yan e Marquinhos.
Ademais, Rithely, que provavelmente será titular ao longo do ano, ainda está ganhando ritmo de jogo e deve ser opção no banco diante do CSA. Na quarta-feira, contra o Vitória das Tabocas, o volante atuou por 68 minutos no empate em 1x1.
Sendo assim, o Sport deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Mailson ou Luan Polli (que vinham revezando no gol); Raul Prata, Chico, Adryelson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Elton e Marquinhos. Leandro Barcia, que também foi regularizado nesta sexta, evoluiu bem fisicamente e pode ser utilizado ao decorrer da partida.
Leia também:
Rithely revela ansiedade em reestreia pelo Sport
Com 'reforços' regularizados, Sport encara o CSA pelo Nordestão
Veja também

Ansiedade demais vem lascando os alvirrubros
