Decisão

Sport divulga venda antecipada de mais de 38 mil ingressos para Clássico das Multidões

O Leão deve ter o maior público do Campeonato Pernambucano no jogo contra o Santa Cruz, neste sábado (16)

Torcida do Sport na Arena de Pernambuco Torcida do Sport na Arena de Pernambuco  - Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

O Clássico das Multidões decisivo pela semifinal do Campeonato Pernambucano será disputado apenas no sábado (16), mas a expectativa da torcida rubro-negra já está alta. Na manhã desta terça-feira (12), o Leão divulgou que 38.136 ingressos foram vendidos de forma antecipada. 

No primeiro dia de vendas, a última segunda-feira (11), o Sport já tinha divulgado o número de mais de 24 mil ingressos vendidos. O público-geral teve acessos aos bilhetes nesta manhã. 

Os setores Sul Superior, Norte Superior, Leste Inferior e Sul Inferior já foram esgotados no primeiro dia de vendas. O Sport não divulgou nenhum novo setor sem ingressos disponíveis. 

Caso se confirme a presença desses mais de 38 mil torcedores na Arena de Pernambuco, o Sport já bateria o recorde de maior público no Estadual. No jogo de ida, o Santa Cruz colocou 35.601 tricolores no Arruda. 

O recorde da Arena de Pernambuco entre clubes foi na final da Copa do Nordeste de 2022 entre Sport e Fortaleza com 42.544 torcedores. O maior público geral foi entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias, em 2016, recebeu 45.010 espectadores.  O torcedor rubro-negro pode comprar os ingressos na plataforma oficial do clube.

Antes de enfrentar o Santa Cruz, o Sport encara o Murici-AL pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), às 19h. 

Veja também

Brasil fica no empate com Estados Unidos em último teste antes da Copa América
Futebol

Brasil fica no empate com Estados Unidos em último teste antes da Copa América

Messi rebate Mbappé após declaração sobre Eurocopa ser mais difícil que Copa do Mundo
Futebol Internacional

Messi rebate Mbappé após declaração sobre Eurocopa ser mais difícil que Copa do Mundo

Newsletter