Esportes

Sport e CSA fazem amistoso 'Taça dos Campeões neste domingo

Pernambucanos e alagoanos entram em campo às 15h, na Ilha do Retiro. Segundo duelo será na próxima quarta-feira, em Maceió

Treinador Guto Ferreira esboçou time e deve realizar seis mudanças. Treinador Guto Ferreira esboçou time e deve realizar seis mudanças.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O torcedor do Sport terá a chance de matar um pouco da saudade do time. Após 19 dias de recesso, o Leão volta a campo neste domingo, em amistoso contra o CSA, às 15h30, na Ilha do Retiro. O duelo vem sendo chamado de "Taça dos Campeões", já que haverá troca de faixa entre as duas equipes campeãs dos seus respectivos estaduais nesta temporada.

Leia também:
Guto Ferreira fala sobre a saída de Magrão do Sport
Guto Ferreira esboça Sport que encara o CSA em amistoso
Sport começa venda de ingressos para amistoso com o CSA

O segundo duelo entre os dois clubes acontecerá na próxima quarta-feira (03/07), no estádio Rei Pelé, em Maceió, quando haverá de fato as entregas das faixas. O último jogo dos rubro-negros foi no último dia 11, na vitória por 1x0 diante do CRB. Pela Série B, o time volta a campo no dia oito, contra o São Bento, fora de casa.

Para o duelo contra o CSA, o treinador Guto Ferreira já informou que utilizará duas equipes. No primeiro tempo, o Sport vai com a seguinte formação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Já na etapa final, o comandante leonino antecipou que vai utilizar: Luan Polli; Raul Prata, Eder Ferreira, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago e Leandrinho; Yan, Juninho e Elton. A grande novidade será a estreia de Yan, atacante vindo do Palmeiras.

Veja também

Pogba, da Juventus, é suspenso por quatro anos por doping na Itália
Suspensão

Pogba, da Juventus, é suspenso por quatro anos por doping na Itália

Ricciardo surpreende e lidera 1º treino livre da Fórmula 1 em 2024
Fórmula 1

Ricciardo surpreende e lidera 1º treino livre da Fórmula 1 em 2024