A-A+

Sport e Náutico buscam vaga no mata-mata da Copinha

Santa Cruz já está classificado, Retrô precisa de um milagre, enquanto Timbu e Leão necessitam apenas de um empate

Sport comemora gol na CopinhaSport comemora gol na Copinha - Foto: Divulgação

Rodada final decisiva para Náutico, Sport e Retrô na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Enquanto o Santa Cruz, já classificado ao mata-mata, disputa a liderança do Grupo 30 com o Flamengo/SP, em Garulhos, às 15h15 desta quinta-feira (9), os demais representantes do Estado precisam somar pontos para não deixar a competição de forma precoce.

Às 13h, o Náutico enfrenta o Santo André, em Jaguariúna. O Timbu é o líder do Grupo 20, com quatro pontos, e precisa apenas de um empate para avançar. Caso perca, terá de torcer para que Criciúma (2º) e Jaguariúna (4º) não fiquem com quatro pontos e um saldo superior ao dos pernambucanos.

Líder do Grupo 28, o Sport, com quatro pontos, encara o Audax/SP, às 19h15, em Osasco. O adversário está em segundo, com três. Um empate já garante a vaga para os pernambucanos. Um triunfo assegurará o topo da chave. Em caso de derrota, o Leão precisará torcer pelo tropeço da Desportiva Paraense/PA (3º, com três) perante o lanterna Moto Club/MA - o duelo será mais cedo, às 17h.

A situação mais complicada é a do Retrô. Às 17h, o time enfrenta o Fluminense/PI (3º, com três pontos), em Franca/SP. Lanterna do Grupo 11, sem pontuação, a equipe precisa vencer por pelo menos dois gols para superar os piauienses no saldo de gols. Depois, mais tarde, terá de torcer por um triunfo do líder Corinthians perante o Francana (2º), por dois gols de diferença.

Veja também

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont
Jogos Escolares

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha