Esportes

Sport é notificado no 'Caso Magrão', que pede sigilo judicial

Clube recebeu a notificação na tarde desta quarta-feira (25). Processo corre em segredo de justiça. Goleiro pede R$ 5 milhões

O goleiro Magrão acenou para os torcedores que vieram o receber no aeroporto O goleiro Magrão acenou para os torcedores que vieram o receber no aeroporto  - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

A relação entre Sport e Magrão não existe mais. O clube foi notificado na tarde desta quarta-feira (26) da ação que o goleiro impetrou na Justiça do Trabalho pedindo a rescisão imediata com o Leão. A notificação foi confirmada pelo presidente Milton Bivar, que está no Rio de Janeiro se reunindo com integrantes da CBF e da Rede Globo para destravar a verba de televisionamento.

Leia também:
Sport afirma que está em dia com Magrão, que encerra ciclo
Magrão aciona Sport na Justiça
Por rodízio, veterano Magrão fica de fora contra o Operário
Maior campeão do Sport, Magrão oferece título a Durval
Guto Ferreira explica saída de Magrão e pede calma no Sport

Na petição inicial movida por Magrão, o seu advogado acusa o clube de diversas irregularidades. As dívidas girariam em torno de R$ 5 milhões, segundo publicação do Jornal do Commercio, assinada pelo repórter Filipe Farias.

Com todo esse processo de “divórcio litigioso” acontecendo, os dirigentes rubro-negros não conseguem esconder a decepção pela atitude do maior ídolo da história do Leão. Internamente, o assunto vem sendo tratando como de forma sepulcral, com a diretoria visivelmente se esforçando para não dar declarações mais fortes sobre o veterano.

Até mesmo o Departamento Jurídico do Sport vem evitando falar sobre o assunto. Neste caso, por contra das regras jurídicas. Isso porque o próprio Magrão solicitou juridicamente que o processo corra em segredo de justiça. "A notificação chegou, mas não podemos dar mais detalhes sob risco de violação. O processo corre em total sigilo", afirmou Marcos Cabral, vice-presidente jurídico do Sport. 

Veja também

"Acreditaram em mim": Como a vítima reagiu à condenação de Daniel Alves por estupro
CASO DANIEL ALVES

"Acreditaram em mim": Como a vítima reagiu à condenação de Daniel Alves por estupro

Daniel Alves preso, Robinho solto: entenda por que ex-jogadores vivem situações jurídicas distintas
ex-jogadores

Daniel Alves preso, Robinho solto: entenda por que ex-jogadores vivem situações jurídicas distintas