Futebol

Sport e Santa iniciam mata-mata da Copinha 2022

Leão pega a Linense, enquanto o Tricolor enfrenta o Grêmio, ambos os jogos pela segunda fase

Sport vence e avança na CopinhaSport vence e avança na Copinha - Foto: Igor Cysneiros/Divulgação

Sport e Santa Cruz iniciam nesta quarta (12) a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. No Grupo 9, o Tricolor ficou em segundo lugar, atrás apenas do Novorinzontino, e avançou no certame. O clube enfrenta o Grêmio no mata-mata. Outro pernambucano que está vivo na Copinha com a vice-liderança é o Leão. O time passou de etapa ao lado do Mirassol, líder do bloco 3. O desafio seguinte dos rubro-negros é ante o Linense.

Os outros classificados foram Retrô e Náutico.O primeiro derrotou o Palmas por 3x0, em Itapira. O clube terminou em segundo no Grupo 20, com quatro pontos. Quem também avançou na chave foi o Cruzeiro, no topo, com seis pontos. A equipe pernambucana pega o ABC na segunda fase.

Antes mesmo de entrar em campo, diante do Ibrachina, o Náutico já comemorava a classificação – motivada pelo triunfo do Inter de Limeira diante do Serranense, momentos antes. Sendo assim, o Timbu tentava, então, a liderança do Grupo 30. No fim, os alvirrubros se contentaram com o segundo lugar, já que foram derrotados por 2x0 pelo Ibrachina, no estádio de mesmo nome.

 

Veja também

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro
Futebol

Dois jogadores da Premier League são presos suspeitos de estupro

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; lateral Toty está perto de oficialização
PERNAMBUCO

Retrô anuncia filho de Rivaldo e atacante ex-Santa Cruz; Toty está perto de oficialização

Newsletter