Sport e Tamandaré ficam no 2x2 pela Copa Pernambuco de Futsal

O Leão precisa de uma vitória simples para chegar à final. O jogo de volta será neste sábado (8), no Santos Dumont

Sport e Tamandaré ficam no 2x2, pela primeira semifinal da Copa Pernambuco de Futsal AdultoSport e Tamandaré ficam no 2x2, pela primeira semifinal da Copa Pernambuco de Futsal Adulto - Foto: Reprodução/Divulgação

No jogo de ida da semifinal da Copa Pernambuco de Futsal Adulto, Sport e Tamandaré ficam no empate por 2x2. O duelo foi realizado na noite desta terça-feira (4), no Ginásio Santos Dumont, em Boa Viagem. A partida foi movimentada e contou com uma virada do Leão, que perdia por 1x0. Mas logo após não conseguiu manter a vantagem e cedeu o empate. O confronto da volta será no próximo sábado (8), às 18h, novamente no Santos Dumont.

Todos os gols da partida foram marcados ainda ano primeiro tempo. O Tamandaré abriu o placar com Valdivia. Mas não demorou para os rubro-negros empatarem com Kaio Cliffe. A virada saiu dos pés de Zanatha logo na sequência. Porém, antes do intervalo, Marcílio deixou tudo igual novamente.

Por ter o melhor índice técnico somando as duas fases, o Tamandaré tem a vantagem de jogar por qualquer empate para se classificar. Já o Leão precisa de uma vitória simples para chegar à final.

Leia também:
Invicto, Brasil conquista mundial de futsal down, em SP
Sport busca tricampeonato da Taça Brasil de Futsal Sub-20
'Bolt brasileiro' veio do futsal e se inspira em João do Pulo
Com goleada, Sport fatura Copa Tronadon de Futsal

A outra semifinal está sendo disputada por Asec Caruaru e Farmácia João Alfredo. No primeiro encontro, na última quinta-feira (30), os caruaruenses golearam por 8x2. Os gols foram marcados por Xandy (4), Wanderson, Luiz Henrique, Batata e Romarinho. Enquanto Michel Platiny e Rodolfo descontaram para o adversário. Na próxima sexta-feira (7), às 21h, os times se enfrentam mais uma vez para definir um dos finalistas.

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno