Sport: Elton sente o tornozelo e preocupa. Sander é poupado

Atacante deixou o gramado se queixando de dores e pode ficar de fora do duelo contra o Vitória, sábado (08). Já Sander não preocupa

Atacante Elton está liberado para atuar pelo Sport. Atacante Elton está liberado para atuar pelo Sport.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Capitão e homem de confiança do treinador Guto Ferreira, o lateral-esquerdo Sander foi a ausência sentida no treinamento do Sport nesta terça-feira (04), no CT José Médicis, em Paratibe. Mas, o torcedor leonino não precisa se preocupar. Com um cansaço muscular, o jogador foi poupado pelo Departamento Médico, mas não preocupara para o duelo contra o Vitória, neste sábado (08), na Ilha do Retiro.

Leia também:
Fator casa é fundamental para o Sport antes do recesso
No Sport, Sammir e Elton treinam e devem encarar o Vitória
Sport tem a segunda melhor média de público da Série B
Sport confirma CSA em amistosos e planeja Taça Ariano

Sem Sander, o lateral Guilherme Lazaroni atuou entre os titulares na movimentação desta terça-feira (04). Porém, a tendência é que Guto Ferreira consiga repetir o mesmo Sport da última rodada, quando o Leão foi derrotado por 2x1 para o Operário, fora de casa.

Se por um lado Sander não preocupa, no caso de Élton a situação é um pouco diferente. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo e deixou o gramado sem chuteira, mancando. Os médicos ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas há chance do atleta ser vetado para o duelo diante dos baianos.

Veja também

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C
Futebol

"Vou pensar se saio ou se fico", diz Felipão após livrar Cruzeiro da Série C

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz
Eleições

Empresário Josenildo Dody confirma pré-candidatura à presidência do Santa Cruz