Esportes

Sport: Elton sente o tornozelo e preocupa. Sander é poupado

Atacante deixou o gramado se queixando de dores e pode ficar de fora do duelo contra o Vitória, sábado (08). Já Sander não preocupa

Atacante Elton está liberado para atuar pelo Sport. Atacante Elton está liberado para atuar pelo Sport.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife

Capitão e homem de confiança do treinador Guto Ferreira, o lateral-esquerdo Sander foi a ausência sentida no treinamento do Sport nesta terça-feira (04), no CT José Médicis, em Paratibe. Mas, o torcedor leonino não precisa se preocupar. Com um cansaço muscular, o jogador foi poupado pelo Departamento Médico, mas não preocupara para o duelo contra o Vitória, neste sábado (08), na Ilha do Retiro.

Leia também:
Fator casa é fundamental para o Sport antes do recesso
No Sport, Sammir e Elton treinam e devem encarar o Vitória
Sport tem a segunda melhor média de público da Série B
Sport confirma CSA em amistosos e planeja Taça Ariano

Sem Sander, o lateral Guilherme Lazaroni atuou entre os titulares na movimentação desta terça-feira (04). Porém, a tendência é que Guto Ferreira consiga repetir o mesmo Sport da última rodada, quando o Leão foi derrotado por 2x1 para o Operário, fora de casa.

Se por um lado Sander não preocupa, no caso de Élton a situação é um pouco diferente. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo e deixou o gramado sem chuteira, mancando. Os médicos ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas há chance do atleta ser vetado para o duelo diante dos baianos.

Veja também

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da AustráliaTênis

Bia Haddad leva Brasil às semifinais de duplas no Aberto da Austrália

'Ano de afirmação na minha carreira', fala Alanzinho sobre temporada com a camisa do SportSport

'Ano de afirmação na minha carreira', fala Alanzinho sobre temporada com a camisa do Sport