Sport embarca para 'decisão' com expectativa de força máxima

Equipe realizou um leve treino na manhã desta segunda-feira (11) e embarcou para Minas Gerais, aonde encara a Tombense/MG, na quarta-feira (13)

Equipe leonina volta a disputar uma Série B após cinco anos na elite. Equipe leonina volta a disputar uma Série B após cinco anos na elite.  - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na semana mais decisiva até o momento nesta temporada, o Sport embarcou nesta segunda-feira (11), para a cidade de Tombos, interior de Minas Gerais. Na quarta-feira (13), a equipe tem a decisão contra a Tombense/MG, pela Primeira Fase da Copa do Brasil. Em jogo único, o Leão joga por um empate simples para ficar com a vaga e faturar R$ 625 mil de cota pagos aos clubes que seguem para a Segunda Fase.

Leia também:
Sport bate o Petrolina e vira líder do Pernambucano
Thyere e Kaio são regularizados e podem estrear pelo Sport
Ex-carrasco, Guilherme vai virando referência no Sport

Como parte do planejamento de utilizar força máxima contra a Tombense, o treinador Milton Cruz utilizou uma equipe mista no último domingo (10), na vitória contra o Petrolina, por 3x0. Na manhã desta segunda-feira (11), o comandante rubro-negro realizou uma leve atividade na Ilha do Retiro e logo em seguida a delegação leonina se dirigiu para o aeroporto.

O Sport ainda não divulgou a lista dos atletas que viajaram e serão relacionados para a partida pela Copa do Brasil, mas Milton Cruz deve ter força máxima. Com isso, a tendência é que o time seja escalado com: Magrão; Norberto, Adryelson Cleberson e Sander; Ronaldo, Charles, Ezequiel, Leandrinho e Guilherme; Hernane Brocador.

Veja também

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0
Sport

Após nova intervenção decisiva do VAR, Sport perde no Rio para o Fluminense por 1 a 0

Jogador do Avaí, Valdivia, entra em campo com Covid-19
Futebol

Jogador do Avaí, Valdivia, entra em campo com Covid-19