Sport

Sport: Enderson comenta possibilidade de novas saídas e prioriza ataque para chegada de reforços

O treinador aguarda a oficialização do meia Alan Ruiz e do atacante Peglow

Enderson Moreira, treinador do Sport Enderson Moreira, treinador do Sport  - Foto: Reprodução/ TV Sport

Com a janela de transferências do futebol brasileiro aberta desde a última segunda-feira (3), a torcida do Sport aguarda a chegada de reforços para o restante da Série B. Até o momento, o Leão aguarda a oficialização do meia Alan Ruiz e do atacante Peglow. De acordo com o técnico Enderson Moreira, o setor de ataque segue como prioridade para as contratações. 

"[Peglow e Alan Ruiz] São coisas que estão encaminhadas, a gente espera a concretização, mas se acontecer já são duas boas peças. Estamos atentos ao mercado, nas possibilidades. O setor que estamos mais ligados é um pouco mais do meio para frente. Passamos um período agora com lesões. Para trás a gente acha que tem um elenco bem formatado", disse Enderson. 

Além de novos jogadores, o treinador comentou sobre a possibilidade de algumas saídas. O atacante Kayke já deixou o Sport para fechar com a Chapecoense. "A gente já começa com algumas saídas e podem acontecer outras", afirmou o treinador. 

Com a derrota para o CRB, o Sport deixou a primeira posição da Série B por causa do saldo de gols e é o atual vice-líder. O próximo jogo do Leão é no domingo (9) contra o Mirassol, na Ilha do Retiro. 

Veja também

Recheado de desfalques, Mariano Soso exalta coletivo do Sport em vitória sobre Mirassol
Sport

Recheado de desfalques, Mariano Soso exalta coletivo do Sport em vitória sobre Mirassol

Sport vence Mirassol e retorna ao G4 da Série B do Brasileiro; veja o gol
Série B

Sport vence Mirassol e retorna ao G4 da Série B do Brasileiro; veja o gol

Newsletter