A-A+

Sport espera definir situação de Brocador nesta semana

Negociação em torno da renovação de contrato do jogador deve se arrastar por mais alguns dias, revela dirigente

Brocador ficará na Ilha do Retiro até 2021Brocador ficará na Ilha do Retiro até 2021 - Foto: Paullo Allmeida/FolhaPE

Ainda não foi nesta segunda-feira que o Sport chegou a um acordo - pelo menos oficialmente - para que o atacante Hernane Brocador tivesse seu vínculo renovado. Apesar do otimismo do presidente Milton Bivar com a concretização do negócio no primeiro dia útil da semana, a novela deve se arrastar por mais alguns dias. Pelo menos é o que diz o executivo de futebol Lucas Drubscky.

"Por enquanto não temos nenhuma novidade. Esperamos resolver ainda esta semana", avisou Drubscky em contato com a reportagem da Folha de Pernambuco. Artilheiro do Leão na temporada passada com 23 gols, Brocador já demonstrou interesse em seguir na Ilha do Retiro. Entretanto, espera um reconhecimento por parte da diretoria rubro-negra.

Leia também:
Sport caminha para renovar com Brocador e não descarta Rithely
Ainda sem Brocador, Sport volta ao batente

A demora pela renovação é devido às dívidas que o Sport tem com Brocador. O atacante sempre foi prioridade na lista de renovações do clube. Antes mesmo da última partida do Leão, o atacante já havia afirmado que queria seguir no Rubro-negro. Porém, além de não receber os salários dos últimos cinco meses de 2019, Hernane aceitou um acordo para ganhar menos do que estava previsto, na última temporada. Por isso, para poder estender o vínculo do centroavante, a cúpula rubro-negra tem que repactuar os débitos para mantê-lo no elenco.

Veja também

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont
Jogos Escolares

61ª edição dos JEPs é encerrada no Parque e Centro Esportivo Santos Dumont

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha
Handebol

CBHb divulga convocação da Seleção Brasileira para fase de treinamento na Espanha